4 out 2010 - 16h30

Atlético já havia tentado contratar Sérgio Soares

Esta não foi a primeira vez que o Atlético procurou o técnico Sérgio Soares. Antes de acertar com Paulo César Carpegiani, o Furacão havia conversado com Soares e sondado a possibilidade de ele assumir o clube, logo depois da saída de Antonio Lopes.

Na ocasião, Sérgio Soares fez uma proposta salarial considerada muito elevada pela diretoria atleticana e o negócio não avançou. Em seguida, o clube fechou com Carpegiani, que estava desempregado.

Agora sem clube, Soares chegou a um consenso quanto ao salário e presumivelmente virá recebendo muito menos do que esperava há alguns meses. Em compensação, assume o comando com o Atlético em uma posição muito mais confortável no Campeonato Brasileiro e com um elenco reforçado.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…