4 out 2010 - 11h58

Atlético quer um técnico para longo prazo

A torcida atleticana aguarda o anúncio do novo treinador, o substituto de Paulo César Carpegiani, que trocou o Furacão pelo São Paulo. Enquanto isso, o diretor de futebol, Valmor Zimermann, comenta sobre o perfil do próximo comandante rubro-negro.

Ele falou que o clube procura um técnico desempregado e que venha para um trabalho de longo prazo. “O pensamento é que seja um treinador para o ano que vem também e não apenas um nome para terminar o Campeonato Brasileiro”, disse ao site oficial.

Portanto, nomes como os de Andrade (no Brasiliense), Geninho (no Sport), Levir Culpi (no Japão), Tite (nos Emirados Árabes) e Vágner Mancini (no Guarani) estão praticamente descartados. Enquanto a diretoria não anuncia o novo técnico, o auxiliar Leandro Niehues comanda a equipe atleticana.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…