4 out 2010 - 21h29

Denys Facincani será o auxiliar-técnico rubro-negro

Denys Luctke Facincani será o auxiliar do técnico Sérgio Soares, anunciado nesta segunda-feira como o novo comandante do Furacão.

Denys, 44 anos, nasceu em São Paulo. Como auxiliar, ele já trabalhou em três equipes paulistas: Santo André entre maio e dezembro de 2008; Juventus entre 2007 e 2008; e Ponte Preta em 2008. Em todos esses clubes, ele acompanhou Sérgio Soares.

Antes de se tornar auxiliar-técnico, Denys Facincani foi lateral-esquerda. Entre 1983 e 2000, ele defendeu América-RN, América-RJ, Corinthans, Figueirense, Internacional-SP, Matonense-SP, Novorizontino-SP, Palmeiras, Portuguesa Santista e São Paulo, além de Alianza Lima do Peru, Kashiwa Reysol do Japão e Iraklis da Grécia.

Confira a ficha do auxiliar-técnico rubro-negro:

Nome completo: Denys Luctke Facincani
Função: auxiliar-técnico
Data de nascimento: 06/01/1966
Local de nascimento: São Paulo (SP)
Clubes anteriores: Santo André, Juventus-SP e Ponte Preta



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…