O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 out 2010 - 14h43

E agora, Mafuz?

O jornalista Augusto Mafuz, em seu blog na Tribuna, escreveu: ‘…E a essa altura, por ter pedido tempo para pensar, só mesmo um fato extraordinário iria convencê-lo a deixar o clube. É que todo aquele que tem o mínimo de ideal em seus objetivos de vida, e que coloca valores pessoais acima de qualquer benefício material, pensa várias vezes nesse tempo pedido.”

Se conheço bem Carpegiani, e porque o motivo pessoal é irremovível neste momento, desta vez todo o poder do São Paulo será pequeno para frustrar outra vez a torcida atleticana…’

Já escrevi para ele diversas vezes mas ele não responde, mas queria dizer-lhe o seguinte, outra vez: reveja seus conceitos, sr Mafuz. Você que gosta de criticar os outros e com os seus copy/paste sobre os ditos de Sto Agostinho, deveria se aposentar para não passar tanta ‘raiva’ por ter um amigo como este..

E a última pergunta, sr. Mafuz, amigo do PC Carpegiani, o que diria Santo Agostinho sobre um caso de falta de ética como este promovido pelo seu amigo??

Hahahaha..

Só rindo mesmo…

Se aposenta, sr. Mafuz…



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…