O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 out 2010 - 19h01

Já foi tarde, e muito…

Dizer obrigado ao Professor Pardal PCC? Jamais, em hipótese alguma, quem tem a obrigação de agradecer é ele, e muito ao Furacão que lhe deu a oportunidade de trabalhar durante estes quatro meses em um grande clube, o verdadeiro e único Atlético, o Clube Atlético Paranaense. E digo mais, já foi tarde…

Optou em sair e ir para o clube mais antiético que existe (Bambis FC) simplesmente por que é da mesma laia, e ponto final.

Agora sim, desde que nossa diretoria tenha coragem e traga um treinado de verdade (Só não me venham com Leandro, Casemiro, Bob, Givanildo, Sérgio Soares, ou outras invenções horrorosas.

Também a época do Delegado já deu, não tem mais espaço) poderemos pensar muito grande. (Precisamos de um treinador de ponta, que tenha muita presença e autoridade no banco de reservas, como é o Bernardinho no Vôlei), sugiro que inicialmente façam um contrato de risco com este profissional até o final do ano com uma cláusula de renovação automática desde que haja interesse do FURACÃO), desta forma poderemos até brigar pelo título, pois com toda limitação do nosso time, se fôssemos bem escalados sem a forma covarde que fomos até agora poderíamos sim estar brigando entre os primeiros.

Para isso basta que o novo treinador:

Não seja retranqueiro e medroso, entre sempre para golear e não para empatar;

Não tenha medo de jogar para frente, buscando incansavelmente a vitória;

Não tenha medo de colocar dois volantes de verdade, dentre Claiton, Vitor e Olberdan;

Não cometa a burrice de colocar o Paulo Baier (maestro) para marcar, deve deixá-lo para criar apenas;

Não tenha medo de escalar na frente o Frederico Nieto, um centroavante de verdade;

Que escale o time da seguinte forma:

Neto, Elder Granja, Manoel, Rhodolfo e Márcio Azevedo (Paulinho), Vítor, Olberdan (Claiton), Branquinho e Paulo Baier, Guerrón e Nieto. Enquanto Neto e Guerrón estiverem fora servindo as seleções entram respectivamente João Carlos e Maikon Leite;

Sem inventar, sem colocar o maratonista e limitadíssimo Chico, o fraquíssimo Deivid e o pé murcho e cai cai Bruno Mineiro;

Sem inventar, podemos ir longe…

Eu acredito!



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…