4 out 2010 - 8h12

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Duro golpe
A ótima fase do Atlético no Brasileiro sofreu um duro golpe no início da tarde de ontem. Seduzido por uma proposta do São Paulo, o técnico Paulo César Carpegiani deixou a Baixada. Ontem mesmo, no período da noite, a diretoria atleticana iria se reunir para tratar da substituição. Espera encontrar um novo comandante até a próxima quarta-feira, data do jogo com o Vasco, em Curitiba.

 

Carpegiani troca Atlético pelo São Paulo
O técnico Paulo César Carpegiani pediu demissão do Atlético ontem, por volta das 13 horas. O clube publicou comunicado no site oficial. -O treinador aceitou uma proposta irrecusável do São Paulo e já assume o clube paulista na segunda-feira (hoje) à tarde.

 

Com a saída de Carpegiani, Leandro Niehues assume o Atlético-PR
Após o surpreendente pedido de demissão de Paulo César Carpegiani do Atlético-PR, o comando da equipe ficará a cargo do auxiliar técnico Leandro Niehues, que ocupará interinamente a função.

 

Carpegiani deixa Atlético na mão
Técnico aceitou proposta do São Paulo; Paraná também está sem comandante.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…