Mercenário
Como nós torcedores atleticanos poderemos classificar o Carpegiani neste momento? Eu só tenho uma única palavra para sua atitude rasteira com o Clube Atlético Paranaense. E está palavra o classifica como mercenário.
Foi uma punhalada contra o torcedor que se não o apoiava em sua maioria o também não o hostilizava. Para mim, foi covardia do Carpegiani. Vendeu a alma para o São Paulo, achando que lá irá fazer uma melhor campanha do que faria aqui. Um grande engano. Não fará e além do mais, bem provavelmente estará pisando em ovos, pois lá a situação está bem mais complicada. Não desejo boa sorte a ele. Eu desejo é que se estrepe para não mais dar vacilo em cima da torcida atleticana.
Vamos torcer quarta feira e mostrar que o verdadeiro técnico do Clube Atlético Paranaense é os seus torcedores. O técnico é mera peça coadjuvante nesta história.
Quarta feira vamos mostrar ao Carpegiani que não fará tanta falta assim. E que iremos continuar a nossa caminhada vitoriosa por que o Clube Atlético Paranaense é movido pela força de sua torcida e não por um mero técnico à beira do gramado.
Vá se ferrar Carpegiani, seu mercenário.