4 out 2010 - 13h42

Novo técnico disputou 14 partidas da Série A em 2009

O novo técnico do Atlético, Sérgio Soares, teve sua carreira marcada quase totalmente por participações na Série B do Campenato Brasileiro. Sua única participação na Primeira Divisão foi em 2009, pelo Santo André.

Após realizar bom trabalho na Série B pelo Paraná, Sérgio Soares foi contratado pelo Santo André para tentar livrar o Ramalhão do rebaixamento. Sua estreia foi promissora: um empate por 1 a 1 contra o São Paulo, que poderia assumir a liderança do Brasileirão. Porém, Sérgio Soares não alcançou o objetivo e o Santo André foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Em 2009, Sérgio Soares comandou o Santo André em 14 partidas. Mesmo com a performance razoável de seis vitórias, 2 empates e seis derrotas, não conseguiu manter o Santo André na Primeira Divisão.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…