O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 out 2010 - 14h48

PCC no bom sentido… foi tarde…

SR. PCC tem o legítimo direito sagrado de escolher seu caminho. Desejo má sorte profissional e boa sorte no pessoal.

Quando os bambis vieram aqui na Baixada tenho certeza que o sr. PCC sera devidamente ‘homenageado’ – peço aos Fanáticos que criemos um hino ao professor pardal contemporâneo.

Nos que ganhamos com sua saída. Ele, repito, ele perdeu vários jogos por teimosia de jogar com 4 zagueiros, 3 a 5 atacantes, Bruno Mineiro titularíssimo e outras coisas.

No jogo contra o Vitória, mesmo nesta fase, ganhou um coro de ‘burro’ ao meu juízo, fazendo péssimas substituições.

O Atlético vai bem, apesar do PCC, mas poderia estar muito melhor se não fosse este senhor.

Lembro-me que ele disse em entrevista um dia desses que não está no futebol por dinheiro, até porque não precisa e ganha pouco no Atlético..

Aham, sr. PCC, a língua é o chicote da b*…



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…