Péssimo momento para sair

Acredito que a prerrogativa de um técnico de futebol optar pela sua saida do clube em que está trabalhando deva ser aceita e entendida haja vista a quantidade de treinadores que são demitidos de seus clubes muitas vezes de forma desrespeitosa em nosso futebol nacional.

No entanto o que aconteceu em nosso Atlético é de se lamentar pelo atual momento que a equipe vive na competição, vem em uma ascentente não somente na tabela mas no futebol apresentado nas quatro linhas (jogou de igual pra igual com o cruzeiro).

Nós sabemos que independente do nome escolhido para assumir o comando técnico do time nesta decisiva reta final de campeonato haverá um período de adaptação tanto por parte do treinero como por parte dos jogadores e este período pode determinar o fim das esperanças que todos nós tinhamos em conquistar a vaga na libertadores.

No entanto é nessa hora que devemos mostrar toda a nossa força, a história do atlético nunca foi fácil, sempre tivemos percalsos e em todas as vezes superamos para tornar-mos esse gigante do futebol nacional com o apoio dessa maravilhosa massa rubro-negra que sempre apoiará o Clube Atlético Paranaense.

É justamente por isso que nesta quarta-feira mais do que em qualquer outro jogo deste campeonato devemos lotar o caldeirão do diabo e cantar a plenos pulmões os 90 minutos de jogo para mostrar que se o técnico abandona o time ESTA TORCIDA JAMAIS ABANDONARÁ.