O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 out 2010 - 18h48

Quanto você cobraria para ser um Bambi?

O meu discurso segue o de todos aqui.

Fico feliz porque não é a opinião de atleticanos, mas sim de cidadãos que agem com ética e respeito.

Me parece estranho o PCC justificar que optou por profissionalismo ao passo que troca de clube por outro em condições mais difíceis na tabela, esquecendo que seu lado profissional é o da disputa e o da vitória, no qual vinha obtendo sucesso aqui no CAP e estava muito próximo do objetivo tanto citado pelos jogadores nas entrevistas.

Este assédio dos Bambis pelo nosso sucesso aportado pelo potencial financeiro que eles detém, não me surpreenderia que um dia chegassem por aqui e fizessem uma “oferta irrecusável” pela torcida atleticana.

Sabemos que isto eles não tiram do Atlético!

O Atlético sabe que sempre pode contar com a sua torcida, porque só eu sei por que não fico em casa.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…