4 out 2010 - 14h47

Sérgio Soares deve apenas assistir ao jogo na quarta

Sérgio Soares, anunciado nesta segunda-feira como o novo técnico do Furacão, será apresentado na terça à imprensa. No dia seguinte, ele deve assistir ao jogo contra o Vasco, na Arena da Baixada.

Leandro Niehues deve ficar no banco. E ele tem quatro problemas. O goleiro Neto e o meia-atacante Guerrón irão defender suas Seleções; o atacante Bruno Mineiro cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo; e o lateral-direita Élder Granja está impedido de atuar contra o time carioca por força contratual.

Se Niehues mantiver o que Paulo César Carpegiani vinha fazendo, os prováveis substitutos são João Carlos, Wagner Diniz, Maikon Leite e Nieto. Dessa forma, o Furacão pode ter João Carlos; Wagner Diniz, Manoel, Rhodolfo e Paulinho; Deivid (Vitor), Chico, Paulo Baier e Branquinho; Maikon Leite e Nieto.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…