4 out 2010 - 14h13

Treinador teve altos e baixos no último trabalho

O novo técnico do Furacão, Sérgio Soares, teve altos e baixos no seu último trabalho, comandando o Santo André. Ele assumiu a equipe paulista – pela quarta vez na carreira – em setembro do ano passado.

Comandou a equipe na reta final do Campeonato Brasileiro e não conseguiu evitar o rebaixamento. O Santo André terminou na 18ª posição e caiu para a Série B junto com Coritiba, Náutico e Sport.

Em 2010, Sérgio formou a equipe que ficou com o vice-campeonato paulista em 2010. O time tinha Júlio César, Cesinha, Bruno César, Nunes e Rodriguinho, além do atleticano Branquinho. O Santo André perdeu aquela decisão para o Santos de André, Ganso Neymar, Robinho e companhia.

Depois da campanha, porém, o time perdeu peças importantes. O zagueiro Cesinha e o atacante Nunes foram para o Vasco; Bruno César acertou com o Corinthians; e Branquinho reforçou o Furacão. O Santo André começou mal a Série B e, após 23 rodadas, Sérgio Soares foi demitido. Ele deixou a equipe na 18ª posição entre os times que hoje seriam rebaixados para a Série C.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…