O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 out 2010 - 18h53

Vida longa ao Furacão!

Desde que a chapa que se comprometeu em investir no futebol assumiu, não havíamos recebido tais resultados como os dos últimos meses… A espetacular recuperação do Furacão após a Copa teve total participação de Paulo César Carpegianni, e não o critico por deixar o CAP por uma proposta, provavelmente bastante rentável, de um dos clubes mais ricos do país! Ele nunca teve um vículo afetivo pelo Atlético Paranaense pra compremetê-lo. Todavia, culpo quase que 100% a diretoria do Rubro Negro por não tentar ‘bancar’ a proposta do SPFC. Quando é que iremos compreender que no futebol atual o que determina é o dinheiro?!?!?! Se quisermos ansiar algo no cenário futebolístico atual, é essencial abrir os cofres!!

Continuemos apoiando muito o Furacão, que é o propósito de todo Rubro Negro que se preze; contudo, ‘chapa do futebol’, façam algo!!! Não consintam com isso!! Niehues não pode ser nosso técnico, ajam rapidíssimo pelo Furacão e por vocês!!

Vida Longa ao Furacão!!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…