O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 out 2010 - 22h26

Adeus Libertadores e campeonatos 2011

Pt… Md…. que droga mesmo, um monte de atleticanos deram nomes para contratar, agora o Atlético traz o Sérgio Soares?!

Que título ele tem na bagagem? Se é tão bom porque ainda não tinha contrato com um grande Clube da séria A? Fala sério, que diretoria de md… com tantos nomes ai, os caras pegam o primeiro que vê na frente. Agora vou frisar três pontos:
Primeiro: o sonho da Libertadores acabou por aqui, ainda bem que temos 41 pontos, mais duas vitórias não caímos mais.

Segundo: Ele (Sérgio) irá ficar até o final do campeonato, irá renovar para 2011 e vai perder o fraco campeonato paranaense, ficará até a 6ª ou 7ª rodada do Brasileiro e vai ser demitido, ai lá vai o clube atrás de outro salvador da pátria, pois o time estará na ZR como penultimos colocado, e com 10 gols de saldo negativo.

Terceiro: Os jogos no ano que vêm serão longes da arena, portanto a média de publico e renda irão cair, com isto é caixão, abraçaremos novamente a ZR.

Não sou corneteiro, mas com essa diretoria amadora, esqueça de alguma perspectiva de coisas grandes (Libertadores/títulos).

Espero que esteja errado, pois isto, é o mais provável a acontecer.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…