O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 out 2010 - 12h27

Carpegiani traidor

Quando as coisas começam a se encaixar, quando começam a dar certo pra nós, sempre tem alguém ou alguma coisa que aparece para atrapalhar.

Numa fase de plena ascendência no campeonato, brigando por uma vaga na Libertadores e com expectativas de só subir, o time e a torcida tomam um balde de água fria. O pedido de demissão de Paulo César Carpegiani, quando tudo parecia ir muito bem obrigado.

Qualquer explicação pra mim é inaceitável, uma vez que o treinador tinha um contrato firmado e a cunprir com o Atlético até o final do ano, onde o Atlético investiu no treinador e até trouxe reforços a pedido do próprio e só segue evoluindo no Brasileirão. Ele ainda fala em ‘profissionalismo’, cadê o seu ‘profissionalismo’ com o Atlético? Será que ele só é ‘profissional’ pra deixar o Atlético na mão pra ir pro São Paulo?

Vejo muitos méritos do Carpa nesta progressão do Atlético na competição, afinal de contas durante o seu comando o time saiu de 18º para 5º colocado no Brasileiro. Mas fazer tudo isso e de repente simplismente largar para assumir o São Paulo, abaixo do Atlético na tabela e que acho que tem um time pior que o nosso, acho uma falta de respeito com o clube e principalmente com a torcida, acho que é sacanagem.

Mas como todos sabemos, o futebol é movido a dinheiro, o cara viu a possibilidade de ganhar o triplo do que recebia no Atlético e nem pensou duas vezes. Vazou!

Sobre a falta de ética e de respeito da bambizada não vou nem comentar. Vejo que não têm a capacidade de agir e contratar por si próprio e apelam assediando técnicos já empregados.

Ao Carpegiani não posso deixar de agradecer pelo bom trabalho que desenvolveu por aqui, só acho que sua despedida poderia ser melhor e em um outro momento. Daqui pra frente desejo tudo de pior a ele e ao São Paulo.

E agora acabo de ler a notícia no site oficial de que Sérgio Soares é o novo técnico. Sinceramente me dá medo, pois eu esperava um nome de mais peso para comandar este time do Atlético que já é um grande time e que tem grandes objetivos a alcançar. Mas vamos esperar pra ver, espero queimar minha língua.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…