5 out 2010 - 17h51

De longe, Guerrón convoca a torcida atleticana

Um dos desfalques do Atlético na partida contra o Vasco, o equatoriano Guerrón comentou sobre a chegada do novo treinador rubro-negro, Sérgio Soares, para a reta final do Campeonato Brasileiro. O meia, que está com a delegação do Equador para a disputa de amistosos contra as seleções da Colômbia e Polônia, se mostrou bastante empolgado com o novo comandante.

“Receberemos o novo treinador de braços abertos, pois sabemos que para treinar um time como o Atlético é preciso bastante competência. O Sérgio fez uma grande campanha no Paulista desse ano e levou o seu time a uma excelente posição. Espero que ele possa fazer um bom trabalho no Furacão. É um profissional que por onde passou montou equipes com uma vocação ofensiva muito grande”, disse o meia-atacante através de sua assessoria de imprensa.

Guerrón garantiu que está torcendo de longe para o Atlético seguir vivo na busca pelo G-3 e espera um resultado positivo da equipe diante do Vasco. “Será mais um jogo complicado do Campeonato Brasileiro, pois o Vasco tem um time muito rápido e com bastante qualidade. Nossa equipe precisa e quer uma vitória para se manter nas primeiras colocações, espero que nossos torcedores lotem o estádio para incentivar, pois, quando a Arena está cheia, o time consegue uma motivação extra dentro de campo”, finalizou.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…