5 out 2010 - 8h12

Manchetes atleticanas desta terça-feira

A aposta
Depois de Antônio Lopes, Leandro Niehues e Paulo César Carpegiani, Sérgio Soares foi anunciado ontem como o quarto técnico do Atlético neste ano. O treinador, que construiu a carreira em clubes do interior de São Paulo, vem para o Furacão até o final do ano. Se der certo, continua em 2011.

 

Sem técnico, Atlético escolhe o -ofensivo- Sérgio Soares
Sérgio Soares, 43 anos, foi contratado ontem pelo Atlético. Ele se apresenta hoje no clube e pode estrear no comando do time amanhã, contra o Vasco, na Arena.

 

-Com G3 ou G4, lutaremos pela Libertadores-, diz Sérgio Soares
Libertadores e título. São esses os objetivos do Atlético-PR neste Brasileirão. Objetivos que, agora, fazem também parte dos planos do técnico Sérgio Soares, que assume o comando da equipe nesta quarta-feira, substituindo Paulo César Carpegiani .

 


Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…