5 out 2010 - 13h57

Novo treinador faz hoje primeiro treino

O novo treinador do Atlético, Sérgio Soares, faz hoje à tarde, no CT do Caju, seu primeiro treino no comando do Furacão. Anunciando ontem pela diretoria atleticana, o novo contratado ontem chegou hoje a Curitiba.

Ainda não há definição sobre quem comandará o Furacão no banco de reservas na partida diante do Vasco, amanhã, na Arena da Baixada. Inicialmente, o auxiliar técnico Leandro Niehues seria o responsável. Hoje, porém, novas informações surgiram com a possibilidade de Soares ficar no banco.

Sérgio Soares irá substituir Paulo César Carpegiani. O novo treinador rodou por várias equipes do interior paulista e pelo Paraná Clube. Seu melhor trabalho foi no vice-campeonato paulista deste ano, pelo Santo André.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…