O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 out 2010 - 23h02

O Atlético não é para covardes!

Abre o olho Furacão!

Ano que vem, provavelmente, virão os de sempre querendo levar de graça aquilo que com muito custo conseguimos revelar.Portanto já é bom ir pondo as barbas de molho, fazendo renovação e até , vai aqui minha sujestão, clausulas contratuais dizendo; que se o jogador for para um clube qualquer do Brasil a multa recisória é multiplicada.

Chega de recuperarmos o prestigio de jogadores( Só pra lembrar Washington, Aloisio, Dago etc… E agora treinadores. Para depois nos desrespeitar …Quanta ingratidão, como diria Odorico Paraguassu aquele do Bem Amado.

A bem da verdade não fez o PCC um trabalho espetacular. Fez no meu entender um trabalho regular, ainda não havia, ele PCC, encontrado uma formação ideal para o ataque, variando demais os atacantes, vez com Branquinho de reserva, e as vezes com Maikon Leite, com Guerron jogando muito aberto e quando não na reserva , mesmo que este fosse nossa maior contratação para o campeonato Brasileiro. Bruno Mineiro, acho que um banco já teria lhe feito bem, aí faltou o técnico chamar para si a responsabilidade, nossos gols em sua maioria só saem de bola parada PCC acabou não dando uma continuidade ao 11 titular. Se observarmos bem que comanda o time é Paulo Baier, quando não joga ou está no banco esperando entrar, o time fica sem liderança e desanda, uma vez que PCC não abria a boca para falar.

Ele PCC tem a desculpa de se preocupar com o lado profissional? Ele é iniciante?

O mérito de carpa foi ser cabeça fria, tanto nas vitórias quanto nas derrotas soube como poucos não deixar o grupo se abater ou se empolgar, deixou a desejar na parte tática, ganhamos no sufoco.

Aos jogadores do Furacão vai aqui o verso de Geraldo Vandre: ‘Quem sabe faz a hora, não espera acontecer’

Portanto, provem ao Brasil que vocês são os caras, e não ele, o PCC, que os desprezou. Pensem grande , joguem com o mesmo amor à camisa que está torcida demonstra a vcs na Arena e pelo resto do Brasil. Mostrem que vcs fazem parte da grandeza do Atlético. Grandeza essa que ninguem tira de nos, que não são trinta moedas que compram nossa história; nossa dignidade. E nem mesmo atitudes mesquinhas , as quais enfrentamos tanto aqui e quanto fora do Paraná são suficientes para destruir o Furacão.

‘PRO ATLÉTICO NÃO SE TORCE, PRO ATLÉTICO SE VIVE’.



Últimas Notícias