5 out 2010 - 22h17

Para celebrar novo parceiro, Atlético terá uniforme especial

A parceria fechada entre o Atlético Paranaense e a Vonpar Alimentos, dona da marca Neugebauer, fabricante do chocolate Bib’s, começará oficialmente a partir do jogo desta quarta-feira, contra o Vasco da Gama. No último jogo na Baixada, contra o Vitória, a marca Bib’s já foi exibida em um painel publicitário.

A apresentação da nova patrocinadora foi realizada nesta terça-feira, no CT do Caju. Para marcar a estreia oficial da parceria, o Atlético usará em seu uniforme a marca Bib’s, tanto na camisa quanto no calção. Esse será o único jogo com o patrocínio no uniforme rubro-negro. Depois, a parceria seguirá com a venda exclusiva de produtos (como doces de leite, pirulitos, balas, drops e chocolates) e publicidade estática tanto no CT do Caju quanto na Arena da Baixada. Também contempla a utilização de um camarote no estádio para ações de relacionamento com clientes e a realização de ações de sampling e merchandising com os torcedores em dias de jogos.

Em entrevista coletiva, o diretor de marketing do Atlético, Paulo César Verardi, explicou que essa é a primeira vez que uma marca de chocolates se une a um clube de futebol com exclusividade na comercialização no estádio. A parceria é semelhante à firmada com a Coca-Cola, pois prevê anúncios na Arena da Baixada e no CT do Caju e ações promocionais.

Segundo Verardi, o contrato tem duração até dezembro de 2011 e poderá ser prorrogado. “É a união entre a marca líder no futebol paranaense e a futura marca líder de chocolates”, disse Verardi. Para o diretor de marketing, o acordo passa a fazer parte das grandes parcerias do Atlético.

Com informações da assessoria de imprensa do Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…