Sérgio Soares, o que dizer?
Sinceramente neste momento não tenho muito que falar sobre o técnico Sérgio Soares, a não ser que o vi na final do Paulistão 2010 onde o Santo André na primeira partida, praticamente jogou de igual contra o Santos.
Para mim talvez seja mais uma opção barata para esta final de reta do campeonato brasileiro, sendo que a minha vontade era de ver um técnico mais renomado e consagrado nos dirigindo neste momento. Só que a vida nos prega surpresas e está foi uma daquelas.
A saída sem explicação convincente do Carpegiani para os bambis e a vinda do Sérgio sem ter uma experiência na série A. Ciente que foi um técnico do campeonato paulista, onde o nível é quase igual ao de um nacional. Portanto algo de bom talvez ele nos tenha a realizar por aqui.
É o que sei sobre o Soares, fora que dirigiu o Paraná Clube e depois foi para o Santo André. No mais é pura incógnita e talvez mais um teste ou experiência de longo prazo ou de curta duração da nossa Diretoria.
E como é desta forma que iremos tocar o barco daqui para frente. Então seja bem vindo Sérgio Soares ao Furacão. O melhor Clube de futebol do Paraná e um dos melhores do sul do país e do Brasil.