5 out 2010 - 17h22

Sérgio Soares: “Vamos correr atrás do G3”

O técnico Sérgio Soares chega ao Furacão já falando em Taça Libertadores. O treinador comentou sobre a alteração no regulamento do Campeonato Brasileiro e sobre a expectativa de comandar o Rubro-Negro.

“Uma mudança durante a competição é muito ruim, não só para o Atlético. Deveria acontecer para o próximo campeonato. Mas se é G3, vamos correr atrás dele para colocar o Atlético na Libertadores”, disse em entrevista ao “Rádio Lance”, do site Lancenet. O G3, porém, pode voltar a ser G4 após reunião da Conmebol, marcada para o próximo dia 18.

“A gente está chegando ao Atlético para confirmar este grande momento, que é um momento em que a gente pode buscar uma conquista. Agora, é dar sequência ao que o Atlético vinha fazendo para que nós possamos conquistar algo importante dentro da competição”, concluiu.

O técnico de 43 anos foi apresentado no CT do Caju nesta terça-feira e já comandou o primeiro treino da equipe. Na partida contra o Vasco, às 22h de quarta-feira, ele já deve ficar no banco de reservas.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…