6 out 2010 - 10h12

Vasco está definido para a partida desta noite

O técnico PC Gusmão definiu a equipe do Vasco que enfrenta o Furacão, na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinador, que foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e não fica no banco de reservas, tem cinco desfalques. O volante Nilton é o caso mais grave. Ele rompeu o ligamento cruzado do joelho e volta aos gramados apenas em 2011. O lateral-esquerda Ramon, também machucado, fica um mês fora. Outros três jogadores no departamento médico vascaíno são os meias Carlos Alberto, Felipe e Magno, que voltam ao time ainda este mês.

Dessa forma, o Vasco entra em campo no esquema 4-4-2 com: Fernando Prass; Fágner, Cesinha, Dedé e Max; Jumar, Rafael Carioca, Fellipe Bastos e Zé Roberto; Rafael Coelho e Éder Luís. O clube cruzmaltino, 10° colocado, tem 36 pontos em 26 jogos; foram oito vitórias, 12 empates e apenas seis derrotas. O Vasco marcou 29 e sofreu 27 gols. O artilheiro da equipe é o atacante Éder Luís, que fez seis gols.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…