Ataque dos nervos
Pior que esta posição sempre foi o ponto forte do CAP, este ano estamos penando com os nossos atuais atacantes, nenhum se salva, todos horríveis, é uma pena, pois se tivéssemos atacantes, seríamos Bi-Campeões com um pé nas costas, infelizmente dependeremos até o final do campeonato das faltas do Paulo Baier, dos gols de cabeça dos nossos zagueiros ou dos chutões da entrada da área do Branquinho, só assim para o CAP chegar ao gol do adversário.
O tal do Bruno Mineiro não sabe se colocar na área, a bola sempre vai onde ele não está e quando ele recebe a bola fora da área, o cara dá chutões bisonhos sem direção alguma, horroroso.
Agora tivemos o prazer de conhecer os defeitos do seu Nieto. O cara até sabe proteger a bola, tem domínio, em compensação a sua altura só presta para trocar lâmpada, que coisa feia seu Frederico, você não conseguiu cabecear uma bola em direção ao gol, todas para fora, faz um favor, a partir desta data começe a treinar com côco verde lá da p.q.p. seu cabeça de rhinoceronte, quantos atleticanos não choraram com aquela jogada aos 48 minutos do segundo tempo, pior são os dois pontos perdidos, isso não volta mais, por relaxo deste argentino de m****.
Aí vamos olhar para o banco, temos Thiago Santos e Marcelo, que duplinha, vou deixar quieto, estes dois caras dispensa comentários, saudades dos saudosos e esforçados Joel, Dicão, Manguinha, Dirceu, Renaldo, Tico, Gilson o diabo loiro da Baixada, Carlinhos pé-de-vento, Paulinho Kobayashi, Oséas, Tuta, Warley, Lucas, Kleber, Bentinho, Adauto, Denis Marques, Finazzi, Marcelo Ramos, Zé Afonso entre outros que eu não me recordo no momento, mas de uma coisa é certa, todos estes citados acima eram titularíssimos neste atual ataque dos nervos do CAP.
Agora já tem torcedor com saudades do Pardal, por que isso? O culpado pelo empate de ontem foi o nosso técnico? Coitado do testa, com estes atacantes, o cara terá um infarto na beira do campo, é uma pena, pois temos amelhor defesa do campeonato, sem sombra de dúvidas, em compensação um dos piores ataques que eu já pude ver em toda a minha vida.
Por que que o Pardal se foi? ele pediu para a diretoria que contratasse pelo menos umm atacante experiente até o dia 30/09, a diretoria fez de conta que não ouviu o recado, na primeira oportunidade que o técnico teve, o cara se mandou, pois as características do treinador eram ofensivas, sem ataque, como é que o cara iria trabalhar?
Chega por hoje, esperamos que o nosso excelente ataque continue fazendo aqueles míseros 1 golzinhos por jogo para que possamos ganhar de 1 a 0, ou empatar de 0 a 0 ou 1 a 1 ou perder é óbvio, esta é a nossa realidade, é uma pena.