7 out 2010 - 16h25

Calouro, Neto recebe o boné nº 1 e faz discurso

Um hábito que se tornou tradição nas concentrações da Seleção Brasileira é a entrega para os atletas de um boné com o número de convocações na carreira. Os novatos recebem o boné nº 1 e ainda têm de fazer um discurso de agradecimento, aguentando as gozações dos colegas mais experientes.

Convocado pela primeira vez, o goleiro Neto recebeu um boné com o número 1 e teve de improvisar nas palavras dirigidas aos companheiros. Comandados por Robinho, os jogadores estreantes na Seleção subiram em uma cadeira e discursaram após o jantar, em Abu Dhabi. Foi assim com Neto, Elias, Giuliano, Mariano e Wesley.

O goleiro atleticano agradeceu a oportunidade e disse estar feliz com todos os companheiros. Durante o discurso, foi alvo de gozações e teve que se defender de guardanapos arremessados pelos jogadores mais experientes.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…