7 out 2010 - 8h06

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Faltou ataque
A estreia do técnico Sérgio Soares no Atlético não foi do jeito que ele e nem a torcida queriam. Mantendo o esquema tático e não mudando praticamente nada do que vinha sendo feito por Paulo César Carpegiani, que foi para o São Paulo, o treinador viu seu time ficar no 0 a 0 com o Vasco, ontem, na Arena da Baixada.

 

Atlético desperdiça gols, empata e perde chance de subir na tabela
O Atlético ficou no empate por 0 a 0 com o Vasco, ontem à noite, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time paranaense permaneceu em 5º lugar. Se tivesse vencido, teria ultrapassado o Internacional, 4º colocado, e reduzido também a diferença de pontos para o líder Fluminense, que perdeu ontem para o Santos.

 

Vasco e Atlético-PR fazem empate burocrático na Arena
Vasco e Atlético-PR se enfrentaram na noite desta quarta-feira, e ficaram no empate sem gols na Arena da Baixada. Em jogo sem muita criatividade de ambos os lados, o gol não saiu e o resultado não foi dos melhores para nenhuma das equipes.

 


Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…