7 out 2010 - 0h49

Nieto perdeu chance incrível nos minutos finais

Empate em casa, minutos finais de jogo. Quarenta e oito minutos do segundo tempo, última bola da partida: Rhodolfo toca para Nieto, que desperdiça a melhor oportunidade do duelo contra o Vasco. Sozinho, o atacante argentino perdeu a chance clara de decretar os três pontos a favor do Furacão, na noite de ontem, na Arena da Baixada.

A falta de pontaria do jogador sintetizou a falta de qualidade e inspiração da equipe rubro-negra na estreia do técnico Sérgio Soares. O resultado não permitiu que o Atlético pulasse para a quarta posição, já que o Internacional perdeu fora de casa. Além disso, o time, mesmo com as derrotas de Corinthians e Fluminense, não conseguiu uma aproximação maior dos times do G3.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…