7 out 2010 - 0h49

Nieto perdeu chance incrível nos minutos finais

Empate em casa, minutos finais de jogo. Quarenta e oito minutos do segundo tempo, última bola da partida: Rhodolfo toca para Nieto, que desperdiça a melhor oportunidade do duelo contra o Vasco. Sozinho, o atacante argentino perdeu a chance clara de decretar os três pontos a favor do Furacão, na noite de ontem, na Arena da Baixada.

A falta de pontaria do jogador sintetizou a falta de qualidade e inspiração da equipe rubro-negra na estreia do técnico Sérgio Soares. O resultado não permitiu que o Atlético pulasse para a quarta posição, já que o Internacional perdeu fora de casa. Além disso, o time, mesmo com as derrotas de Corinthians e Fluminense, não conseguiu uma aproximação maior dos times do G3.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…