O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 out 2010 - 12h45

O time sumiu?

Essa é a pergunta, que precisa de uma resposta. Só por que o Carpegiani foi embora o time também o acompanhou?

Não entrou em campo?

Pára gente, o que vimos hoje foi um show de horrores, tá certo que que tínhamos alguns desfalques, mas cair tanto assim de qualidade, e em casa não da para aceitar.

Antes era a ‘Paulodependência’, agora é a ‘Branquinhodependência’.

Sem Branquinho, sem time, não dá para engolir.

Para se ter uma idéia, o melhor em campo foi o Rodolfo. Que foi de tudo hoje, zagueiro, meio de campo e até atacante.

‘Chegaaaa’, não da para agüentar mais o ‘Maikon Meia Boca Leite’, hoje ele passou da conta.

O Gringo Nieto, perdeu um gol feito que até a ‘Dilma’ faria, ainda da para dar um desconto a ele, porque não vinha jogando.

O tal paraguaio só comprovou o velho ditado daquele famoso cavalo, que arranca na frente de todo mundo e na hora de ganhar… Um abraço fica pelo caminho.

Um atleta que esteve bem, foi o menino Deivid, que foi combativo, batalhador e que não compromete, pena que não sabe sair jogando.

Paulo Baier, naquele normal, mas não é mais guri.

O João Carlos, que quando foi chamado fez a sua parte, não é fácil ir para o gol num jogo importante, principalmente quando está sem ritmo de jogo.

Olha gente não esqueçam do que eu já comentei, temos que nos focar na Sul Americana, não vamos cair no sonho da Libertadores, nosso time não tem ataque.

Vivemos na esperença da bola parada do Paulo Baier. Ou de uma ou outra jogada esporádica do Branquinho.

É muito pouco, para quem está sonhando grande.

No final de semana, vamos enfrentar o Santos que hoje deitou e rolou em cima do Flu lá no Rio de Janeiro.

E continuo afirmando, temos que ganhar daqueles que estão no final da tabela, esses sim são os nossos jogos de seis pontos ( Vitória, Avaí, Ceará, Goiás…).

Já deu para ver que o Soares, vai ter muito trabalho pela frente.

Depois da vitória contra o ‘Inter’, dusputamos doze pontos, e ganhos apenas seis pontos, é muito pouco para quem aspira chegar a uma classificação, para uma Libertadores da América.

Por favor não me chamem de pessimista, estou sendo realista, é só fazer uma leitura do nosso plantel, principalmente quando temos três ou quatro desfalques e temos que colocar alguém do banco, como aconteceu hoje.

Vocês já viram quantos atacantes o Furacão tem?

Dá quase um time completo, e o que se pode aproveitar desse material humano?

Dessa vez deixo com vocês a resposta.



Últimas Notícias

Opinião

Fé e esperança

Segundo o Minidicionário da Língua Portuguesa, editado em 2007 por SILVEIRA BUENO, editora FTD as definições de Fé e Esperança são: Fé: crença, confiança. Esperança:…

Brasileiro

Deu a lógica

Pela rodada 25 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 0 x 2 Palmeiras. Comprovando que nada é tão ruim que não possa piorar, o Athletico foi…