O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 out 2010 - 23h54

Pseudo-torcedores… e viva o novo rei

Aqueles pseudo-torcedores.

É claro que ninguém quer tapar o sol com a peneira, mas tenham paciência. Com uma partida já tem gente dizendo que o Carpa era quem fazia este time jogar, e que Sergio Soares já não serve mais. Devagar com o andor que o santo é de barro.

Ainda outro dia os mesmos já criticavam o Bruno Mineiro e era pro Nieto ser titular, agora já estão dizendo que o Nieto não serve. Que vida dura essa de jogador do Atlético. Nada tá bom.

Nieto nem vinha jogando, entrou fora de ritmo, palmas pra ele, não se acovardou. Ivan Gonzáles tentou, Maikon Leite não estava bem… mas enfim, não deu nada certo, só isso. Não era noite dos times grandes.

Fico aqui preocupado se no dia em que Claiton voltar ,errar um passe, os mesmos não vão fazer coro a certos comemtaristas e descer a lenha.

Acho que se nos tivessemos em campo, hoje um time com Alessandro, D’alessandro, Giuliano .. enfim o mesmo elenco do Inter, que julgo o melhor elenco do Brasil, melhor até que do Fluminense ou Corinthians.Estes que sempre criticam diriam que, volto a repetir; tivessemos o mesmo elenco. Estes mesmos que sempre criticam tudo diriam também que; Não presta , tem que trocar tudo, ta errado, não serve mais etc…

Lembro que na última rodada os estes três PERDERAM, o rimeiro Inter de 1 x 0 pro Ceará, o segundo de 3 x 0 pro santos e o último de virada 2 x 1 pro galo que amarga a ZR.

Acredito que esse comportamento de nossa imprensa e de certos pseudo torcedores só atrapalha.Até mesmo na hora de contratar, ou renovar um contrato. Quem é que quer jogar em um Clube onde por mais que se esforce ñada tá bom?

Que beleza de torcedores estes, hein? Torcem contra?

Boa sorte ao novo treinador Sergio Soares.

‘REI MORTO, VIVA O NOVO REI’



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…