7 out 2010 - 1h41

Rhodolfo completou seu 50º jogo em 2010

Destaque da partida contra o Vasco da Gama, o zagueiro Rhodolfo completou sua 50ª partida com a camisa do Atlético neste ano. Ele é o único jogador do elenco a chegar a esta marca. O jogo desta quarta-feira foi o sexto contra o time carioca, sendo duas vitórias, um empate e três derrotas.

Rhodolfo está no Furacão desde 2002, quando chegou para integrar as categorias de base. Fez sua estreia como profissional no dia 10 de setembro de 2006, contra o Internacional, no estádio Beira Rio.

Ao todo, o zagueiro disputou 171 jogos com a camisa rubro-negra. Dos 50 jogos neste ano (17 pelo Campeonato Paranaense, seis pela Copa do Brasil e 27 pelo Campeonato Brasileiro), em todos ele começou como titular.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…