7 out 2010 - 14h41

Rhodolfo: “Vamos trabalhar até o fim”

Um dos principais destaques da equipe atual do Atlético, o zagueiro Rhodolfo comentou sobre o empate com o Vasco, em 0 a 0, na Arena da Baixada, resultado ruim que prejudicou os planos do time em encostar no G-3. Para o defensor atleticano, o grupo precisa manter o foco em busca da vaga à Libertadores da América.

“Infelizmente não conseguimos o resultado positivo, mas não foi ruim para a nossa colocação. Com a vitória a equipe podia subir mais na tabela, mas não podemos chorar pelo leite derramado, a equipe correu muito, criamos bastante no segundo tempo, mas não conseguimos os três pontos. Ficamos mais distantes na classificação, mas nada é impossível. Vamos trabalhar até o fim. Jogador não pode desistir nunca, temos 10 rodadas pela frente e tudo pode acontecer”, comentou.

O zagueiro também mostrou-se bastante motivado com a chegada do novo técnico, Sérgio Soares, que foi bem recebido pelo grupo. “Tivemos pouco contato, estamos apenas no segundo dia, mas vamos conhecê-lo melhor durante a competição. Todo mundo gostou dele, o grupo o acolheu, parece que já o conhecíamos faz tempo”, apontou.

Por fim, Rhodolfo falou sobre a liderança que exerce em campo sobre os demais companheiros, junto com o capitão Paulo Baier. “Eu e o Paulo temos a característica de conversar bastante com o grupo. Às vezes temos que ter a iniciativa e mostrar vontade, é normal a equipe se desligar um pouco durante a partida. Quando eu roubava uma volta, tentava ir ao ataque, fiz isso umas duas vezes hoje (ontem), mas a bola não quis entrar de jeito nenhum. Mas é sinal de que a equipe está evoluindo”, resumiu.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…