7 out 2010 - 14h23

Santos tem 11 desfalques para enfrentar o Furacão

O próximo adversário do Furacão no Campeonato Brasileiro tem um time de desfalques. O Santos tem dez jogadores machucados e um suspenso para a partida de sábado, às 18h30, na Vila Belmiro.

O volante Roberto Brum recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Fluminense, na quarta-feira, e não enfrenta o Rubro-Negro. Além dele, dez jogadores estão vetados pelo departamento médico e também desfalcam o Peixe. O atacante Marcel e o meia Marquinhos voltarão em aproximadamente duas semanas. Já o goleiro Felipe e os zagueiros Edu Dracena e Bruno Aguiar não têm previsão de retorno.

Outros jogadores no DM santista são o zagueiro Bruno Rodrigo, o volante Rodriguinho, o meia Madson e o atacante Keirrison. Por fim, o meia Paulo Henrique Ganso, que não joga desde a 16ª rodada, volta apenas em 2011.

Com relação ao time que fez 3 a 0 no tricolor carioca, o técnico Marcelo Martelotte deve promover apenas uma mudança. O ex-atleticano Alex Sandro substitui Roberto Brum.

Dessa forma, o Peixe deve encarar o Atlético no 4-4-2 com Rafael; Pará, Vinícius, Durval e Léo; Danilo, Arouca, Alex Sandro e Alan Patrick; Neymar e Zé Eduardo.

Peixe no Brasileirão-2010:

O Santos é o sétimo colocado com 42 pontos em 27 jogos; marcou 45 e sofreu 35 gols. Em casa, obteve oito vitórias, dois empates e sofreu três derrotas. Como o time paulista já tem vaga garantida na Libertadores-2011, o único objetivo dele no Campeonato Brasileiro é o título – hoje, está dez pontos atrás do líder Fluminense, com um jogo a menos. O artilheiro do Peixe na competição é o atacante Neymar, com oito gols.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…