8 out 2010 - 11h57

Bruno Mineiro e Deivid não encaram o Santos

O técnico do Furacão, Sérgio Soares, quebra a cabeça para montar a equipe que enfrenta o Santos, às 18h30 deste sábado, na Vila Belmiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Quatro desfalques já estavam confirmados: o goleiro Neto (com a Seleção Brasileira), o meia-atacante Guerrón (com a equatoriana), o volante Vitor (vetado pelo Departamento Médico) e o atacante Maikon Leite (fora por suspensão e por um cláusula no contrato que o impede de encarar a equipe paulista).

Além dessas quatro ausências já conhecidas, o treinador rubro-negro perdeu outros dois atletas. Ele não terá o volante Deivid e o atacante Bruno Mineiro, vetados pelo DM atleticano. Por outro lado, o meia Branquinho, que era dúvida, foi liberado, treinou normalmente e será titular diante do Peixe.

Segundo o programa CBN Esporte, o provável Furacão para o jogo deste fim de semana tem: João Carlos; Élder Granja, Manoel, Rhodolfo e Paulinho; Chico, Olberdam, Paulo Baier, Branquinho e Ivan González; Nieto.



Últimas Notícias

Notícias

Já faz um ano….

Neste dia 04 de março faz exatamente um ano que o torcedor atleticano viu o Furacão de perto, ao vivo e em cores dentro da…