8 out 2010 - 11h52

Morre João de Pasquale, ex-dirigente e técnico do Atlético

Morreu na madrugada desta sexta-feira o atleticano João de Pasquale, de 81 anos. Ele está sendo velado na Capela Vaticano (Esmeralda) e será enterrado no Cemitério Municipal São Francisco de Paula às 17h de hoje.

Pasquale foi um célebre atleticano. Colaborou com o Furacão ao longo de sua vida, como torcedor, dirigente e técnico. Foi dono do tradicional restaurante “Lá no Pasquale”, localizado no Passeio Público, reduto de atleticanos, políticos, jornalistas e pessoas influentes na cidade de 1958 até os anos 80. Exerceu também a profissão de comentarista esportivo, trabalhando ao lado do amigo Carneiro Neto.

A equipe da Furacao.com lamenta o falecimento de Pasquale e presta a solidariedade e os sentimentos à família e amigos.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…