8 out 2010 - 18h23

Santos deve repetir o time que venceu o Fluminense

O Santos deve ter, contra o Furacão, o mesmo time que venceu o Fluminense por 3 a 0, no estádio do Engenhão, na última quarta-feira. O técnico Marcelo Martelotte ainda não conta com os jogadores entregues ao departamento médico – ao todo, dez.

Dessa forma, o Peixe deve entrar em campo no esquema 4-4-2 com Rafael; Pará, Vinicius Simon, Durval e Léo; Roberto Brum, Arouca, Danilo e Alan Patrick; Neymar e Zé Eduardo.

“A tendência natural é que o time de quarta-feira deve se repetir amanhã (no sábado). Entendo que depois de uma apresentação como a do Fluminense, até pelos desfalques que temos, a tendência é essa até para que essa equipe possa melhorar em conjunto e entrosamento”, falou o treinador ao site oficial do Santos.

O volante Roberto Brum, que está pendurado, não recebeu o terceiro cartão amarelo contra o tricolor carioca. Portanto, está liberado. O ex-atleticano Alex Sandro inicia a partida como opção no banco de reservas.

O Santos é o sétimo colocado com 42 pontos em 27 jogos; marcou 45 e sofreu 35 gols. Em casa, obteve oito vitórias, dois empates e sofreu três derrotas. O artilheiro do Peixe na competição é o atacante Neymar, com oito gols.

Confira os convocados pelo técnico Marcelo Martelotte:

Goleiros: Rafael e Vladimir
Zagueiros: Durval, Rafael Caldeira e Vinícius Simon
Laterais: Alex Sandro, Danilo, Léo, Maranhão e Pará
Volantes: Arouca e Roberto Brum
Meias: Alan Patrick, Breitner, Felipe Anderson e Zezinho
Atacantes: Neymar e Zé Eduardo



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…