8 out 2010 - 18h23

Santos deve repetir o time que venceu o Fluminense

O Santos deve ter, contra o Furacão, o mesmo time que venceu o Fluminense por 3 a 0, no estádio do Engenhão, na última quarta-feira. O técnico Marcelo Martelotte ainda não conta com os jogadores entregues ao departamento médico – ao todo, dez.

Dessa forma, o Peixe deve entrar em campo no esquema 4-4-2 com Rafael; Pará, Vinicius Simon, Durval e Léo; Roberto Brum, Arouca, Danilo e Alan Patrick; Neymar e Zé Eduardo.

“A tendência natural é que o time de quarta-feira deve se repetir amanhã (no sábado). Entendo que depois de uma apresentação como a do Fluminense, até pelos desfalques que temos, a tendência é essa até para que essa equipe possa melhorar em conjunto e entrosamento”, falou o treinador ao site oficial do Santos.

O volante Roberto Brum, que está pendurado, não recebeu o terceiro cartão amarelo contra o tricolor carioca. Portanto, está liberado. O ex-atleticano Alex Sandro inicia a partida como opção no banco de reservas.

O Santos é o sétimo colocado com 42 pontos em 27 jogos; marcou 45 e sofreu 35 gols. Em casa, obteve oito vitórias, dois empates e sofreu três derrotas. O artilheiro do Peixe na competição é o atacante Neymar, com oito gols.

Confira os convocados pelo técnico Marcelo Martelotte:

Goleiros: Rafael e Vladimir
Zagueiros: Durval, Rafael Caldeira e Vinícius Simon
Laterais: Alex Sandro, Danilo, Léo, Maranhão e Pará
Volantes: Arouca e Roberto Brum
Meias: Alan Patrick, Breitner, Felipe Anderson e Zezinho
Atacantes: Neymar e Zé Eduardo



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…