9 out 2010 - 20h36

Após quase dois meses, Furacão volta a sofrer 2 gols

Na derrota por 2 a 0 para o Santos, a defesa do Atlético voltou a sofrer dois gols em uma partida após quase dois meses. Desde a derrota para o Palmeiras por 2 a 0, no dia 14/08, o Furacão não sofria mais de um gol numa partida. Neste período, o Furacão jogou 14 partidas e sofreu apenas sete gols, média de 0,5 gol por partida.

Até a derrota deste sábado, a defesa atleticana era a melhor do segundo turno, com apenas cinco gols sofridos. Com os dois gols sofridos, o Furacão agora está empatado com o Palmeiras, que amanhã enfrenta o Botafogo, com sete gols sofridos no segundo turno.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…