9 out 2010 - 20h36

Após quase dois meses, Furacão volta a sofrer 2 gols

Na derrota por 2 a 0 para o Santos, a defesa do Atlético voltou a sofrer dois gols em uma partida após quase dois meses. Desde a derrota para o Palmeiras por 2 a 0, no dia 14/08, o Furacão não sofria mais de um gol numa partida. Neste período, o Furacão jogou 14 partidas e sofreu apenas sete gols, média de 0,5 gol por partida.

Até a derrota deste sábado, a defesa atleticana era a melhor do segundo turno, com apenas cinco gols sofridos. Com os dois gols sofridos, o Furacão agora está empatado com o Palmeiras, que amanhã enfrenta o Botafogo, com sete gols sofridos no segundo turno.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…