O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 out 2010 - 11h16

Ataque! Que ataque?

Todos sabem que hoje a nossa maior dor de cabeça é o pessoal do ataque. São vários jogos em que a vitória só ocorreu graças aos meias do clube e de zagueiros. Pois os nossos atacantes ficam a ver navios a todo instante. Prova disso foi o jogo contra o Botafogo, Cruzeiro e Vasco, onde perderam gols imperdíveis.

E mesmo todo o Clube sabendo desta dificuldade aparente do ataque em marcar gols, não se contratou nenhum atacante matador para este final de temporada. Trouxeram o Nieto, mas não estão aproveitando, ou melhor, dizendo não foi aproveitado pelo Carpegiani que já foi tarde demais. Quem sabe agora com o Sérgio Soares ele tenha mais chances e comece a mostrar o futebol que nos foi divulgado. Os demais atacantes estão em divida com a gente.

Outro jogador que eu vejo que não está sendo bem aproveitado é o paraguaio Ivan Gonzáles, que fez uma boa partida contra o chara mineiro e se não fosse ele nós também não sairíamos vitoriosos deste confronto, que por sinal não é atacante é meia.

Portanto já que não podemos mais investir e sim tirar água de pedra daqui para frente e não querendo ensinar padre a rezar missa. Que daqui para frente o Sérgio Soares garimpe nos meios desta nossa prateleira que está no CT do Caju, jogadores que possam suprir esta falta de gols no ataque. Uma sugestão eu já disse. Nieto e Ivan Gonzáles para começar. E quem tinha Dinei no estaleiro e que hoje está emprestado para o Palmeiras. Pode ser que tenha mais algum por lá que seguramente possa vir ser um titular neste ataque junto com os gringos.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Respirando…

Pela primeira partida das quartas de final da Sul-Americana, na Baixada, Athletico 1 x 0 Racing. Pressionado pela fraca campanha no ano do centenário, o…

Opinião

Ano do centenário

Sob os auspícios do quinto aniversário da nossa conquista da Copa do Brasil, decidi falar sobre celebração. Até porque é importante valorizarmos marcos como esse,…

Sul-Americana

…na boa ou na ruim….

Contigo até o fim! Uma das músicas entoadas pela torcida atleticana tem um significado especial no conturbado momento vivido pelo Furacão no emblemático ano de…

Sul-Americana

Conheça o Racing Club

O tradicional azul e branco de Avellaneda, cidade do distrito de Buenos Aires foi fundado em data semelhante ao Furacão, dia 25 de março, mas…

Brasileiro

Com V de Vergonha

Pela rodada 26 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Fortaleza. No lançamento da terceira camisa bizarra do ano do centenário e precisando se…