9 out 2010 - 21h40

“Deixamos a desejar”, lamenta Branquinho

Depois de ver a equipe atleticana ser derrotada pelo Santos, por 2 a 0, neste sábado, o meia Branquinho lamentou o desempenho do time no segundo tempo na Vila Belmiro. De volta ao time após ser poupado contra o Vasco, durante a semana, o jogador acabou sendo uma das principais armas da equipe, que penou na finalização da dupla de atacantes – Ivan González e Nieto.

Mesmo ainda sentido dores na panturrilha, Branquinho acabou sendo um dos destaques da partida, que encerrou a invencibilidade rubro-negra no Campeonato Brasileiro, a qual já durava sete partidas. “A equipe está de parabéns pelo que apresentou. No primeiro turno o time não estava criando oportunidades, agora criamos, mas não convertemos em gol. Demos muito espaço para eles, deixamos o Neymar livre. Equipe que quer chegar à Libertadores não pode cometer erros bestas. No segundo tempo não jogamos nada, deixamos muito a desejar”, criticou.

Branquinho ainda comentou sobre o pênalti não marcado no paraguaio Ivan González, no início do primeiro tempo. “Assim como na partida contra o Cruzeiro, não deram o pênalti, mas é sempre assim, arbitragem aqui (na Vila Belmiro) é sempre pressionada”, apontou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…