9 out 2010 - 21h40

“Deixamos a desejar”, lamenta Branquinho

Depois de ver a equipe atleticana ser derrotada pelo Santos, por 2 a 0, neste sábado, o meia Branquinho lamentou o desempenho do time no segundo tempo na Vila Belmiro. De volta ao time após ser poupado contra o Vasco, durante a semana, o jogador acabou sendo uma das principais armas da equipe, que penou na finalização da dupla de atacantes – Ivan González e Nieto.

Mesmo ainda sentido dores na panturrilha, Branquinho acabou sendo um dos destaques da partida, que encerrou a invencibilidade rubro-negra no Campeonato Brasileiro, a qual já durava sete partidas. “A equipe está de parabéns pelo que apresentou. No primeiro turno o time não estava criando oportunidades, agora criamos, mas não convertemos em gol. Demos muito espaço para eles, deixamos o Neymar livre. Equipe que quer chegar à Libertadores não pode cometer erros bestas. No segundo tempo não jogamos nada, deixamos muito a desejar”, criticou.

Branquinho ainda comentou sobre o pênalti não marcado no paraguaio Ivan González, no início do primeiro tempo. “Assim como na partida contra o Cruzeiro, não deram o pênalti, mas é sempre assim, arbitragem aqui (na Vila Belmiro) é sempre pressionada”, apontou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…