9 out 2010 - 7h07

Manchetes atleticanas deste sábado

A façanha
Caso vença o Santos hoje, às 18h30, na Vila Belmiro, o Atlé­tico pode conseguir um feito inimaginável nos últimos anos: garantir-se na Série A com nove rodadas de antecedência. Fruto da melhor campanha rubro-negra em Brasileiros desde 2004, quando foi vice-campeão.

 

“Invicto” há 338 minutos, Atlético pega o Santos
O Atlético enfrenta o Santos, neste sábado às 18h30, na Vila Belmiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time paranaense não sofre gols há 338 minutos (sem contar os acréscimos). O último foi há quatro rodadas – aos 22 minutos do 1º tempo, contra o Botafogo. No entanto, não marcou gols nas duas últimas partidas.

 

Branquinho é liberado pelos médicos e encara o Santos
O técnico Sérgio Soares terá o retorno de uma importante peça da equipe do Atlético-PR para a partida contra o Santos, neste sábado, às 18h30, na Vila Belmiro. O armador Branquinho, que ficou de fora do empate em 0 a 0 com o Vasco, quarta-feira, se recuperou de dores na panturrilha e foi liberado pelo departamento médico.

 

Santos e Atlético jogam por arrancada
Em jogo marcado pelo número expressivo de desfalques dos dois lados, o Santos recebe o Atlético-PR, na Vila Belmiro, às 18h30, na disputa direta por maior aproximação dos líderes do Brasileiro. Se os donos da casa têm um total de dez desfalques, o Furacão não conta hoje com seis atletas de seu elenco.

 


Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…