O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 out 2010 - 11h17

Tarda mais não valha

Ao ler os jornais locais, deparei com uma notícia sobre um famoso cartaz idiota promovido pelo marketing imbecil da trouxarada que espalharam pela cidade há pouco tempo atrás, a imagem de Tuta fazendo um gesto mais imbecil ainda para a torcida atleticana após a final de um paranaense.

E o resultado de todas está imbecilidade promovida pela “fanática” torcida verde, está resultando em uma ação judicial no Tribunal do Estado de Tuta contra o seu ex-patrão caquético em que o mesmo os acusa de uso indevido de sua imagem.

O que analisei e após muito refletir sobre o assunto e os fatos que ocasionaram esta atitude anti desportiva de Tuta contra o Clube Atlético Paranaense que o projetou para o cenário nacional, me vez pensar como este mundo dá voltas. E no melhor estilo “tarda mais não falha”, os trouxas, hoje estão recebendo o seu troco de volta.
Como toda ação mal executada acaba em resultados duvidosos e que só geram prejuízo. O que está resultando desta provocação imbecil, sem pé e nem cabeça, é o que eles não têm de sobra no bolso. Dinheiro a menos no caixa já tão combalido e vazio deles.

Mais uma lição para eles. Que não se deve menosprezar um adversário, mais ainda quando o adversário é um forte motivo para usa existência. Pois é o Clube Atlético Paranaense, que projeta o futebol no Estado a nível nacional e internacional. A mídia local e de outros Estados nem saberiam que eles existiriam. Portanto eles existem, porque nós existimos, e porque nós existimos, eles existem a nossa sombra.
Quem é conhecido como Furacão, El Paranaense, foi o trampolim para Copa de 2014 no Estado, e tem um dos melhores CT’s do Brasil?

Só tem uma resposta, até na boca dos trouxas.

CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE.

E vivam seus trouxas na mediocridade de sua existência, pois o Clube dos paranaenses é o Clube Atlético Paranaense.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…