O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 out 2010 - 21h25

Temos que manter as esperanças!

Quando liguei a TV hoje para assistir ao FURACÃO, confesso que estava extremamente pessimista! O peixe vinha de uma grande vitória, nós de um péssimo jogo! Mesmo com 10 desfalques do Santos, o único que realmente faria diferença era o Ganso, em compensação nossos 6 desfalques… Guerrón, Bruno Mineiro, Deivid, Vitor fizeram muita falta! Maikon não vem bem, não dá para saber, e João Carlos, tirando as saídas de bola e um lance que ele esqueceu de pular, pegou muito! Para completar, P.Baier estava para ser poupado, devido à idade e quantidade de jogos, Branquinho vinha de lesão… e quando olhava para nosso banco, que tristeza! Leandro, Netinho, Tiago e Marcelo… pensei, ‘tamo fu…’!

Começou o jogo, o time estava muito bem armado, e criando boas chances em contra ataques… marcávamos bem!! Destaque negativo apenas para alguns jogadores que iam com o ‘pé frouxo’ em algumas disputas de bola, o que dava as oportunidades para os moleques!! E com eles não se brinca! Olberdan, Chico, Manoel e Élder Granja várias vezes fizeram isso, mas saímos com empate no 1º tempo, e só tinhamos tomado pressão quando estes mesmos volantes saíam para o jogo a base de chutões!! 0 a 0 tava bom, dava até para ganhar!

2º tempo começou e veio o balde de agua fria…O time não voltou! Baier estava cansado, Branquinho e González tambem…E a marcação afrouxou muito!!
Aí o grande erro, penalti não marcado!!! Roubados novamente, quando o jogo estava empatado!! Qual será a atitude do MM?? Tem que fazer algo…Não foi a 1ª vez, estamos sendo roubados demais…Alem dos equivocos dos treinadores e jogos que nao jogamos,os ‘equivocos’ dos srs de amarelo nos comprometeram muito!Estamos esperando atitudes do presidente desde a Copa do Brasil, mais ou menos!!

Enfim, os famosos ‘pé frouxos’ vacilaram, erro de Olberdan, Paulinho (única falha na marcação) não foi na bola! Gol do Maranhão! 3 minutos depois, Chico errou o passe, lance nas costas do Paulinho, que fez o pÊnalti… 2 a 0, e sem perspectivas! Sergio tentou mexer, mas não tinha como! Netinho não comprometeria, aparentemente entrou bem… porém como não pode deixar de ser, jogador laranja podre, roubou a bola na falta, para tentar ser estrelinha! Briga entre os jogadores! Realmente, o Netinho quer ser estrela, camisa 10, que va para outro lugar! Tiago não mudou muito, mas foi melhor que o Nieto!!

O Sérgio está conhecendo o time, ainda tem que ouvir os conselhos do famigerado Niehues, mas enfim… contra o Goiás, falta 1 semana, teremos o time quase completo! E acredito que este treinador vai dar outra cara o time e poderemos sonhar novamente! Vitória semana que vem é obrigação!!

Ainda acredito!!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…