10 out 2010 - 19h58

Furacão volta à Arena no fim de semana após dois meses

Depois de dois meses sem jogos realizados no final de semana, no próximo sábado finalmente a Arena da Baixada voltará a receber um jogo do Atlético. Por causa da tabela elaborada pela CBF e dos ajustes para atender a transmissão da televisão, o Furacão fez a maior parte dos seus jogos em casa em jogos à noite durante a semana.

Graças a isso, muitos torcedores ficaram impedidos de ir aos jogos do Rubro-Negro neste Brasileirão. Ir aos jogos no meio de semana é um obstáculo para quem estuda e trabalha à noite, para quem mora em outra cidade ou para quem quer levar crianças. As partidas realizadas aos sábados e domingos têm a possibilidade de atrair mais torcida.

A última partida do Atlético em Curitiba num final de semana foi no dia 29 de agosto, um domingo, no empate por 1 a 1 com o Grêmio. De lá para cá, houve seis jogos nas quartas-feiras. Para piorar, quatro deles no ingrato horário das 22h00.

O jogo contra o Goiás será a 15° do Atlético em casa e apenas o quinto no final de semana – os anteriores foram contra Guarani, São Paulo, Flamengo e Grêmio. Até o final da competição, serão apenas mais três jogos em Curitiba no fim de semana: Fluminense, Grêmio Prudente e Avaí.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…