O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 out 2010 - 18h29

Derrota em ótima hora e missão cumprida

A derrota para o Santos neste sábado, na minha opinião, chegou em excelente momento para o Atlético.

Mas derrota tem bom momento para chegar? Para este time medíocre do Atlético Paranaense, sim!

Com 43 pontos esse time pra lá de mediano já cumpriu a sua meta de não ser rebaixado. Lembro do comentário do meu irmão quando a torcida do Atlético começou com esse papo furado de libertadores: “Pô Paulo, você é o único Atleticano que não quer que o Atlético vá para a Libertadores!?”. Respondi a ele que não é isso, mas que chegar num campeonato como a Libertadores com um time como esse é para passar vergonha! Digo mais, até disputar a sulamericana, com esse time, é risco de fazer “fiasco” (como já é tradição do Atlético nesse torneio sulamericano).

Sempre torci, torço e sempre torcerei pelo FURAÇÃO, mas dizer que esse time é de libertadores é tampar o sol com a peneira.

Esse Atlético de 2010 tem sérias dificuldades de fazer gol, um único gol por partida sequer. Em várias partidas, como a contra o Corinthians, o placar não deveria ter saído do zero. O juizão ajudou, para os dois lados é claro, mas ajudou.

Não tenho nada pessoal contra os jogadores atuais, não os conheço pessoalmente, estou comentando sobre os jogadores, não as pessoas.

Claro que há exceções, como jogadores de bom nível como o Neto, o Branquinho, o Rhodolfo e o Manoel. Um centro-avante bom, mas bom mesmo… bem aí prefiro não comentar.

Não citei o Paulo Baier pois infelizmente o carreira do mesmo está se encerrando. Aliás as bolas paradas de Baier tem maquiado alguns resultados de vitória, fazendo as pessoas esquecerem de atuações horríveis salvas pelo mesmo.

Penso que a atual diretoria o Atlético já deva pensar em 2011 para que o rebaixamento não assombre o clube paranaense como aconteceu em 2008 e 2009.

Vejamos o lado bom, em 2010 o Atlético não será rebaixado. Mais por méritos dos demais times do que por mérito próprio, mas não será rebaixado.

Obs: Com esse time aí, nem o Carpegiani quis ficar.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…