11 out 2010 - 21h19

Furacão deve ter cinco reforços para sábado

O técnico do Atlético, Sérgio Soares, deve ter quase todos os jogadores à disposição para armar o time que enfrenta o Goiás. A partida, válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcada para 18h30 de sábado, na Arena da Baixada.

O goleiro Neto volta à equipe após servir a Seleção Brasileira, que fez dois amistosos – vitórias por 3 a 0 sobre o Irã e por 2 a 0 sobre a Ucrânia. Em ambas, o arqueiro rubro-negro ficou no banco de reservas.

Outro que volta de uma Seleção é o meia-atacante Guerrón. Ele atuou pelo Equador na derrota para a Colômbia e deve participar também do amistoso contra a Polônia, nesta terça-feira.

O atacante Maikon Leite, desfalque contra o Santos por suspensão e por uma cláusula no contrato, é outro que fica à disposição de Sérgio Soares. Também reforça o setor ofensivo o Bruno Mineiro, que ficou de fora dos últimos dois jogos. O volante Deivid, que não encarou o Peixe, deve voltar ao time. Já o Vitor, que não joga desde a 25ª rodada, ainda é dúvida para sábado.

O Furacão, sétimo colocado, tem 43 pontos com 12 vitórias, 7 empates e 10 derrotas; marcou 31 e sofreu 35 gols. Como mandante, o Rubro-Negro conquistou oito vitórias, empatou cinco vezes e perdeu apenas uma (para o Cruzeiro); marcou 19 e sofreu 12 gols.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…