11 out 2010 - 9h49

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Retorno de trio ofensivo traz alívio a Soares
Sem saber o que é vencer no comando do Furacão, o técnico Sérgio Soares agora aposta no retorno de Maikon Leite, Bruno Mineiro e Guerrón para vencer o Goiás no próximo sábado. Resultado da ineficiência ofensiva rubro-negra, algo decisivo na derrota de sábado para o Santos.

 

Atlético perde e vive jejum de gols
O Atlético completou no sábado 324 minutos sem marcar gols. O cálculo não considera os acréscimos concedidos pelos árbitros. Contra o Santos, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time perdeu por 2 a 0, na Vila Belmiro, e caiu da 5ª para a 6ª colocação.

 

“Faltou o essencial: os gols”, diz Paulo Baier
Após a derrota por 2 a 0 para o Santos, na noite do último sábado, na Vila Belmiro, Paulo Baier foi enfático ao identificar o que faltou ao time na partida.

 


Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…